O fato de seu emprego não ser formalmente registrado não tira os seus direitos de trabalhador. Você pode pedir na justiça o reconhecimento do vínculo empregatício e receber tudo o que lhe é devido.
A demissão sem justa causa é uma categoria de desligamento em que o trabalhador é despedido sem motivo legal. Portanto, a empresa deve recompensá-lo com verbas rescisórias para manter o processo de desligamento de acordo com as regras trabalhistas. Se esse foi seu caso, há possibilidade de revisar os valores pagos na rescisão por meio de um processo judicial.
Se você não tirava folga e sempre trabalhava nos domingos e feriados, eu posso te ajudar a cobrar seus direitos.
Você trabalhava em um local que oferecia risco à sua saúde e não recebia a mais por isso? Pode ser o caso de questionar na justiça.
Quanto você tem direito a receber na demissão? O montante varia de acordo com o tipo de rescisão e nós podemos calcular o valor realmente devido.
Sofre perseguição ou humilhações constantes? Seja indenizado pelo assédio moral.
Se você sofreu um acidente no local de trabalho ou desenvolveu alguma doença relacionada ao seu trabalho você deve ser indenizado e nós podemos te ajudar.
Com objetivo de garantir a segurança financeira e proteção à saúde das gestantes, as leis trabalhistas preveem uma série de benefícios para gestantes.